Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pr. GEZIEL GOMES Senta o Cajado na Cabeça do Evangelista Fujão!!!


Estes dias me lembrei de um vídeo, onde o Pr. Geziel Gomes senta o porrete num Evangelista que estava nos Gideões. Daí fica a dúvida, Deus realmente envergonharia uma pessoa assim na frente de centenas de pessoas? De verdade? Não Sei! Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões...



Joooonaaasss!!! Fujão, até de ter filho tem medo!!!kk

Dica de um amigo: Flávio Bezerra

6 comentários:

  1. As vezes fico a mim perguntar..o que esta acontecendo com os "profetas"..??? se o recado e para o homem para que a igreja toda saber??? é complicado..

    que Deus te abençoe.. visite-nos..
    http://ministeriosemeandopoder.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh filho, ninguém foi envergonhado... É só uma questão de entender o que foi dito...

    ResponderExcluir
  3. Não houve excessos e nem aconteceu vergonha. É preciso ter os pés na estrada para se compreender com propriedade e maturidade até mesmo as expressões de Paulo escritas para o público de uma igreja toda, mandando entregar determinado cristão a Satanás para que sua alma fosse salva no dia das contas.
    Desejo sinceramente sucessos e crescimento para você na sua caminhada de fé e de vocação.

    ResponderExcluir
  4. edvan 1cor 2.14 ora o homen natural nao compreende as coisas do espirito,porque lhes parece loucura.mas o que e espiritua discirne muito bem.

    ResponderExcluir
  5. edvan disse: lcor 2.14 ora o homem natural nao compreende as coisas do espirito porque lhes parece loucura,mas aquele que e espiritual discirne muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse um pregador desconhecido que entregasse uma revelação dessas p/ um ministro todo mundo falaria que faltou ética, excesso, respeito e etc..., mas como foi o PR GEZIEL GOMES tá tudo bem! Segundo a bíblia faltou maturidade por parte do pastor Geziel.

    ResponderExcluir

Amigo Leitor, deixe suas opiniões e seus comentários, seja livre para se expressar.