Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Unção do Celular...pastores irão ungir telefones móveis!!!




EXTRA EXTRA 
 Óleo da unção oxida aparelhos celulares e todos vão parar na assistência técnica.

12 comentários:

  1. Ai meu Jesus!!!!!
    abra a mente desse povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o pessoal da assistência técnica de celular que vão receber as boas novas!!!!!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Convido você a participar do agregador de links www.surpriselink.com, você vai se surpreender...
    Para ser nosso parceriro e trocar banner clique AQUI

    ResponderExcluir
  3. Em nome de Jesus !!! Uhuuu !!

    Jesus passou uma procuração pra eles.

    ResponderExcluir
  4. EM MATEUS 24 VER.24 DIZ QUEM ESSES SÃO...
    DEUS NÃO É DEUS DE MENTIRA E SIM DE VERDADE
    (JESUS É A VERDADE)

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que, antigamente, poucos sabíamos sobre leis da física e o universo. Fenômenos naturais poderiam ser considerados como “medidores do humor” dos deuses. Uma sociedade do século V poderia achar que um raio era obra de deus, ou se uma doença contaminasse sua população, seria considerado um castigo divino sobre os pecadores.

    Ao longo da história, os fenômenos passaram a ser entendidos. As ciências evoluíram e, atualmente, conseguimos explicar grande parte das coisas que acontecem ao nosso redor. O conhecimento humano foi evoluindo e os ateus foram aumentando de numero conforme entendemos melhor o universo em que vivemos.

    Podemos entender esse aumento do nosso desenvolvimento observando os países em que o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) é maior e fazendo um balanço de acordo com o número de pessoas religiosas que o habitam.
    Uma profunda pesquisa realizada em 2008 e publicada no Financial Times mostrou as taxas de população ateia nos Estados Unidos e em cinco países europeus. As menores taxas de ateísmo estão nos Estados Unidos, apenas 4%, enquanto as taxas de ateísmo nos países europeus pesquisados foram consideravelmente mais altas: Itália (7%), Espanha (11%), Reino Unido (17%), Alemanha (20%) e França (32%). Os números europeus são semelhantes aos de uma pesquisa oficial da União Européia (UE), que relatou que 18% da população da UE não acreditam em um deus.
    O estudo mostra ainda uma porcentagem estimada de ateus de 85% na Suécia, 80% na Dinamarca, 72% na Noruega e 60% na Finlândia. Segundo o Escritório Australiano de Estatísticas, 19% dos australianos declararam-se como “sem religião” ou ateus. Entre os japoneses, 64% são ateus, agnósticos, ou não acreditam em um deus.

    Por outro lado, os países mais miseráveis são os mais religiosos, como é o caso de Bangladesh, Nigéria, Iêmen e Indonésia.
    E podemos verificar que estes países - com maior número de ateus - são os que ocupam os primeiros lugares no ranking do IDH de 2010, mostrando claramente que o ateísmo está diretamente ligado as melhores condições sociais de um país. A quantidade de ateus crescendo no mundo firmou-se como uma forma de medir a evolução da humanidade.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo comentário Roberto Copeti. Assino embaixo!

    ResponderExcluir
  7. ééé quantos paises ricos europeus são bastante religiosos...EUA tambem são beem religiosos, e porque os ateus ainda são minoria???? não concordo com esses pastores que gostão de dar showzinho, de modos ridiculos, mas não vai ser isso que vai fazer eu deixar de acreditar em Deus!

    ResponderExcluir
  8. Puta que pariu. Quando é que alguém vai tomar uma providência. Isso já não é mais liberdade religiosa. Já é picaretagem explicita. Passou dos limites.

    ResponderExcluir
  9. Pqp.... por favor humaninadade não continue atrofiando seu cerebro

    ResponderExcluir
  10. Assino em baixo do Roberto Copeti!!! 2

    ResponderExcluir
  11. Vendo casal de gatos geneticamente modificados!

    ResponderExcluir
  12. quando vai ter cristão sério nesse mudno heim?! se é q eles sabem o q significa a palavra Cristão né?!

    ResponderExcluir

Amigo Leitor, deixe suas opiniões e seus comentários, seja livre para se expressar.